sexta-feira, 10 de maio de 2013

Potigás lança campanha de incentivo ao Gás Natural Veicular no RN

Por Assessoria do Potigás:
A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) se prepara para um novo momento no mercado de gás natural do Rio Grande do Norte. Neste domingo (12), durante o intervalo do Domingão do Faustão, será veiculado o primeiro comercial da campanha “Tô no Gás”, que dará início a uma massiva divulgação do gás natural veicular (GNV) na mídia de todo o Estado. TVs, emissoras de rádio, mídia impressa, outdoors, instalações publicitárias em ônibus (busdoors), táxis (taxidoors), oficinas convertedoras e postos de combustíveis credenciados irão fortalecer a divulgação. O site institucional da Companhia passará a ser temático durante o período de campanha.

A iniciativa tem como objetivo principal a revitalização do mercado de GNV no RN a partir de uma ampla divulgação das vantagens e desmistificação deste combustível. Proprietários de veículos automotores, pessoas físicas ou jurídicas, que adquirirem e instalarem nesse período, novos kits de conversão para o uso do gás veicular, ou obterem veículos zero quilômetro movidos a este combustível, poderão aderir à promoção e receber um bônus de conversão equivalente a até 500m³ de gás para utilizar à vontade, gerando em torno de 7.500 km de rodagem. Taxistas e frotistas têm direito a um bônus ainda maior. Todo o regulamento da promoção estará disponível no site www.potigas.com.br, a partir da segunda-feira (13).

Será uma oportunidade de apresentar à sociedade os benefícios que a fonte energética gera para o meio ambiente e para a economia potiguar, divulgando e comprovando o gás natural como a melhor alternativa diante das altas de preço da gasolina e etanol. O Diretor-Presidente da Potigás, Fernando Dinoá, atenta para a nova realidade de mercado que o GNV proporciona. “É uma fonte comprovadamente vantajosa e de muita responsabilidade social. Que alia tecnologia à praticidade do usuário. A campanha “Tô no Gás” fortalecerá a imagem do produto, fazendo com que reconquiste um espaço de destaque no mercado potiguar”, explica Dinoá.

Nenhum comentário: