domingo, 23 de outubro de 2011

Touros é o mais votado no Pólo Costa das Dunas

Do Portal Tourosemfoco
Secretária de Turismo de Touros/RN, Edvânia Câmara.

O Municipio de Touros monstrou nesta sexta-feira, no Auditório da Superintência do Banco do Nordeste em Natal, a sua pontecialidades na eleição dos membros que representará o poder público municipal no Conselho Pólo Costa das Dunas. Touros foi o municipio mais votados dos 18 que fazem parte do pólo neste seguimento, desbancado municpios como Natal, Parnamirim, Saõ Miguel do Gostoso, e tantos outros que se destacam no cenário Turistico Potiguar. Foram 12 votos conquistados, com isto Touros continuará com direito a voz e voto em qualquer discursão do Conselho no biênio 2011/2013.
A representante do Municipio de Touros, a Secretária de Turismo Edvânia Câmara, vibrou com a conquista que superou todas as expectativas, "mostramos a importancia do nosso municipio na cultura, na história, econômia e no turismo" destacou a Secretária que discursou para defender a candidatura de Touros acadeira de conselheiro no Pólo.
Os polos de desenvolvimento integrado de turismo são espaços sistematizados para o planejamento, deliberação e viabilização de iniciativas que concorram para o desenvolvimento do turismo, em especial aquelas relativas ao Programa de Desenvolvimento do Turismo no Nordeste do Brasil (Prodetur/NE)

Nenhum comentário: