sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

No primeiro conjunto do Minha Casa, Minha Vida, venda de imóveis e calote

No Residencial Nova Conceição, em Feira de Santana, comércio ilegal de apartamentos e abandono das unidades por falta de pagamento das prestações de R$ 50 põem em xeque o programa xodó da presidente Dilma Rousseff

 

FEIRA DE SANTANA, Bahia - Apenas seis meses depois de entregues as chaves, o primeiro empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida para famílias de baixa renda tornou-se uma espécie de assentamento urbano com comércio ilegal de apartamentos e abandono dos imóveis por falta de pagamento das prestações de R$ 50, colocando em xeque o programa xodó da presidente Dilma Rousseff.

mais noticias neste link:  http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,no-primeiro-conjunto-do-minha-casa-minha-vida-venda-de-imoveis-e-calote,668971,0.htm

Nenhum comentário: