Transcrito do DNOnline
A advogada da prefeitura de Guamaré, Kaline Moura, confirmou que o município encaminhou a defesa sobre a suspensão do pagamento das bandas contratadas para o Carnaval da cidade. Na última quarta-feira (2), a juíza da vara cível da comarca de Macau, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas declarou que os municípios de Macau e Guamaré não obedeceram a contratação do evento, que na visão da justiça deveria ter sido realizada através de processo licitatório.
Veja mais: Juíza suspende pagamento para bandas do carnaval de Macau e Guamaré
Segundo a representante de defesa do município de Guamaré, a contratação das bandas e artistas está de acordo com as normas e regulamentação na elaboração do evento. Para ela, como se trata de bandas com artistas de renome e de reconhecimento do público, existe a hipótese do contrato ser feito de forma direta, principalmente, em razão do evento ter sido contratado em caráter de exclusividade. “As atrações são de exclusividade do município, e a comprovação do acordo está anexada ao documento encaminhado para o Ministério Público”, disse.
Kaline Moura confirmou que a programação do Carnaval está confirmada até o momento, e a documentação enviada para análise deverá ser respondida ainda nesta quinta-feira, no período da tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário