terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Potigás apresenta projeto de incentivo ao uso do Gás Natural Veicular

Assessoria Potigás:
A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) se prepara para um novo momento no mercado de gás natural do Rio Grande do Norte. Nesta quarta-feira (12/12), às 8h, a distribuidora organizará o Workshop de apresentação do projeto “Tô no Gás”, no auditório do CTGÁS-ER (Centro de Tecnologia do Gás & Energias Renováveis).

A iniciativa tem como objetivo principal a revitalização do mercado de GNV (Gás Natural Veicular) em todo Estado com uma ampla divulgação e política de incentivo. Será uma oportunidade de se discutir as vantagens e apresentar à sociedade, como um todo, os benefícios que a fonte energética gera para o meio ambiente e para a economia potiguar.

Estarão no local, representantes de diversos setores ligados ao mercado do GNV, entre eles, postos fornecedores, ABEGÁS (Associação Brasileira de Empresas Distribuidoras de Gás), organismos de inspeção veicular, cooperativas de táxi, Sindipostos, e sócios do Governo do Estado e Petrobras. Destacando uma ótima oportunidade de iniciar um trabalho que contará com a participação de todos os entes deste segmento.

A empresa Landirenzo, parceira do projeto, lançará na ocasião, o Workshop/Treinamento de 40h que realizará com as oficinas instaladoras do estado, um grande passo em direção à qualificação da mão de obra e melhoria da imagem do GNV.

O Diretor-Presidente da Potigás, Fernando Dinoá, atenta para a nova realidade de mercado que o GNV proporciona. “É uma fonte comprovadamente vantajosa e de muita responsabilidade social. Que alia tecnologia à praticidade do usuário. A campanha “Tô no Gás” fortalecerá a imagem do produto, fazendo com que realcance um espaço de destaque no mercado potiguar. A Potigás se orgulha e convida a todos para este grande evento”, destaca Dinoá.

Programação do evento

08h00 – Abertura
08h20 – Vídeo institucional (POTIGÁS)
08h30 – Projeto "Tô no gás" (POTIGÁS)
09h10 – Case de sucesso do projeto Programa 10 (CTGÁS-ER) - José Nunes
09h50 – Coffee Break
10h20 – Palestrainstitucional (CTGÁS-ER) - Geraldo Pinto
11h00 – Landirenzo - O grupo, produtores e iniciativas
11h50 – Encerramento

Nenhum comentário: