SÃO PAULO, 27 Set (Reuters) - O tucano José Serra segue em disputa acirrada com o petista Fernando Haddad por uma vaga no segundo turno da eleição para a Prefeitura de São Paulo contra o candidato do PRB, Celso Russomanno, que segue na liderança, mostrou pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta quinta-feira.
De acordo com o levantamento, encomendado pelo jornal Folha de S.Paulo e pela TV Globo, Russomanno lidera com 30 por cento das intenções de voto, 5 pontos a menos que o levantamento anterior divulgado no último dia 20.
Serra aparece com 22 por cento, depois de oscilar 1 ponto para cima em relação à sondagem anterior, enquanto Haddad soma 18 por cento, um crescimento de 3 pontos percentuais.
Gabriel Chalita (PMDB) tem 9 por cento, uma oscilação positiva de 1 ponto em comparação ao levantamento anterior, enquanto Soninha Francine (PPS) manteve os 4 por cento de preferência do eleitorado registrado na sondagem anterior.
Ana Luiza (PSTU), Carlos Gianazzi (PSOL) e Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (PDT), aparecem com 1 por cento das intenções de voto cada.
Oito por cento dos entrevistados declararam que votariam em branco ou anulariam o voto, enquanto 6 por cento disseram não saber em quem vão votar.
O Datafolha entrevistou 1.799 pessoas entre os dias 26 e 27 de setembro. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário