domingo, 1 de julho de 2012

Brasil vence a Turquia por trés set a 1 e espera resultado de USA e China


Neslihan Darnel da Turquia atinge o Mikasa contra o Brasil

Ningbo, China, 01 de julho de 2012 - O Brasil resistiu um forte desafio para dominar a Turquia por 3-1, em uma de vôlei feminino pulsante World Grand Prix partida final no domingo, último dia do torneio.

Brasil, que tem 0:56 recorde de vitórias perda para o torneio, encerrou a disputa de 100 minutos 25-21, 23-25, 25-20 e 25-15.

Turquia, que já garantiu uma medalha das finais ao vencer a China na noite de sábado, teve dificuldades para encontrar forma como Brazail Sua saltou para uma vantagem de 8-2 e 18-11 melhor para forçar a headcoach da Turquia Marco Aurélio Motta pedem tempo .

Em seguida, a Turquia conseguiu cortá-la para 19-15 com uma corrida liderada por 5-0 Alguns Darnel Neslihan fatal da mata, só para ver o Brasil se afastar novamente com uma explosão 3-0.

Trailing em 18-24, a Turquia tentou salvar três set points Desisti Mas no quarto como Thaisa Menezes saltou alto para esmagar o gol no meio da rede.

No segundo set, a Turquia lutaram sua ofensa marca de volta como Darnel e Eda Erdem Dundar PROVADO algumas mortes boas para levar para o primeiro TTO 8-7 e ampliado o fosso para 13-10.

Saltar para um 19-12 graças levar a uma série de erros do Brasil, a mulher cruzou a Turquia para a garra um conjunto de volta ao 25-23.

Apesar de perder o segundo set, mas os brasileiros Lançado uma corrida surpreendente 7-0 para reduzir o défice para apenas um pontos na fase final do set.

Dois lados negociadas corridas no terceiro em setembro, para amarrá-lo em 12-12 Antes de o Brasil passou à frente em 19-14 com uma corrida de 7-2 liderado por Fabiana Claudino. O capitão Brasil mexer Então até o set point com uma matança inteligente. Ozsoy Neriman disparou a bola para fora do tribunal para permitir que o Brasil fazer o 2-1 com um placar de 25-20.

O quarto setembro foi muito mais fácil para os brasileiros. Eles saltaram para uma vantagem de 5-1 no início e ampliou para 13-7. Lutou Turquia rígido de volta a estreitar a diferença para dois pontos, só para ver o Brasil reservado match points em 24-12 Sua Com sua sólida defesa. Seu bloqueio foi demais para a Turquia Como Eles marcaram quatro pontos seguidos com blocos bem sucedidos uniram por dois ou três jogadores.

Nenhum comentário: