Além do aeroporto, a presidenta assegurou apoio ao Centro de Tecnologia de Energia Eólica do Estado do RN, que terá projeção mundial.
A governadora Rosalba Ciarlini nem precisou esperar a reunião dos governadores do Nordeste com a presidenta Dilma Rousseff – marcada para o dia 21 de fevereiro, em Aracaju – para ter a resposta que esperava em relação ao Aeroporto de São Gonçalo, até então conceituado como ponto principal da pauta que será levada ao encontro.
Nesta quarta-feira (9), Rosalba foi recebida pela presidenta, em Brasília, e dela recebeu a garantia de que a obra é prioridade em seu governo. "A presidenta foi taxativa: o Aeroporto de São Gonçalo é uma questão de honra para o governo", repetiu otimista a governadora.
Além do aeroporto, a presidenta assegurou apoio ao Centro de Tecnologia de Energia Eólica do Estado do Rio Grande do Norte, que terá projeção mundial. "Foi a comprovação do que sempre falávamos sobre o tratamento que a presidenta daria ao nosso Estado, dentro do projeto de combate às desigualdades e pobreza", afirmou Rosalba.
A governadora foi ao Palácio do Planalto acompanhada pelo líder do PMDB, deputado Henrique Alves, que considerou o encontro uma demonstração de maturidade política, espírito público. O deputado disse acreditar que o Rio Grande do Norte terá a atenção merecida, como sempre esperou a governadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário